Download Mozilla Firefox Free For Windows Linux Mac - Português

Posted by Unknown

Mozilla Firefox permite -lhe navegar na Web mais rápido, mais seguro e mais eficiente do que nunca. A web é a inovação, eo Firefox define o ritmo com dezenas de novos recursos para proporcionar uma experiência web mais rápida, segura e personalizável para todos.

A experiência do usuário. As melhorias do Firefox oferecer a melhor experiência possível de navegação na web. O novo Firefox barra de localização inteligente, carinhosamente conhecido como o " Awesome Bar ", aprende que as pessoas usá-lo, adaptando-se as preferências do usuário e oferecendo melhor ajuste corresponde ao longo do tempo.

Desempenho. Firefox é construído em cima da poderosa plataforma Gecko novos, resultando em um mundo mais seguro, mais fácil de usar e mais pessoal.

Segurança. Firefox aumenta o nível de segurança. O novo malware e phishing ajuda a proteger contra vírus, worms, trojans e spyware para manter as pessoas na web.

Personalização. Todo mundo usa a Web de forma diferente, e Firefox permite aos usuários personalizar seu navegador com mais de 1.000 add- ons.

Sistemas operacionais suportados

     * Windows 2000, XP, Server 2003, Vista ou 7
     * Mac OS X 10.4 ou posterior
     * Linux com bibliotecas necessárias ou pacotes
     * Versão: Firefox 7,01
     * Tamanho do arquivo: 13.79MB
     * Licença: Open Source
     * Download: For Windows For Mac For Linux

Title: Download Mozilla Firefox Free For Windows Linux Mac - Português
Rating: 87% based on 89 ratings. 5 user reviews.
Written By Unknown

Thanks for your visit, criticism and suggestions can you convey through our contacts.
Written by: Mozilla Firefox
Mozilla Firefox, Updated at: 7:58 PM